$1812
fairy dust,Jogue ao Lado da Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Acaba e Cada Partida É Repleta de Ação e Estratégia..Fez sua primeira exposição individual em 1983, na Galeria Tina Presser, em Porto Alegre. Quatro outras individuais se seguiram, e participou mais de 60 coletivas (35 em vida), entre elas ''Salão Nacional de Artes Plásticas'' (1980, 1981), ''Salão Paulista'' (1981), ''Bienal de Havana'' (1984), ''Caminhos do Desenho Brasileiro'' (1986, Museu de Arte do Rio Grande do Sul), ''Arte Sul'' (1989, Museu de Arte do Rio Grande do Sul), ''Arte Erótica'' (1993, Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro). Postumamente sua obra foi reapresentada muitas vezes, podendo ser destacadas as coletivas ''A Arte Contemporânea da Gravura'' (1997, Museu de Arte de Curitiba), ''Figura na Pintura'' (2000, Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul), ''O Corpo na Arte Contemporânea Brasileira'' (2005, Itaú Cultural em São Paulo), ''Queermuseu'' (2017, Farol Santander, 2018, Escola de Artes Visuais do Parque Lage), ''Bienal do Mercosul'' (2022).,Para uma outra perspectiva, o tempo registrado em relógios que estão em referenciais inerciais estáticos um em relação ao outro será inferido sempre com a mesma taxa relativa; em outras palavras, se uma nova nave C viaja paralelamente a nave A, havendo repouso de uma em relação uma a outra, do ponto de vista da nave A, os eventos na nave C dar-se-iam em ritmo "normal", ou seja, o mesmo ocorrendo de forma recíproca. Os eventos em A seriam vistos ocorrendo em ritmo "normal" por um observador na nave C; de forma que, ao compararem-se os relógios das duas naves, esses registram tempos com taxas relativas iguais e unitárias. O mesmo seria inferido caso a nave C estivesse justaposta à nave B..
fairy dust,Jogue ao Lado da Hostess em Batalhas ao Vivo com Transmissões de Jogos em HD, Onde a Diversão Nunca Acaba e Cada Partida É Repleta de Ação e Estratégia..Fez sua primeira exposição individual em 1983, na Galeria Tina Presser, em Porto Alegre. Quatro outras individuais se seguiram, e participou mais de 60 coletivas (35 em vida), entre elas ''Salão Nacional de Artes Plásticas'' (1980, 1981), ''Salão Paulista'' (1981), ''Bienal de Havana'' (1984), ''Caminhos do Desenho Brasileiro'' (1986, Museu de Arte do Rio Grande do Sul), ''Arte Sul'' (1989, Museu de Arte do Rio Grande do Sul), ''Arte Erótica'' (1993, Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro). Postumamente sua obra foi reapresentada muitas vezes, podendo ser destacadas as coletivas ''A Arte Contemporânea da Gravura'' (1997, Museu de Arte de Curitiba), ''Figura na Pintura'' (2000, Museu de Arte Contemporânea do Rio Grande do Sul), ''O Corpo na Arte Contemporânea Brasileira'' (2005, Itaú Cultural em São Paulo), ''Queermuseu'' (2017, Farol Santander, 2018, Escola de Artes Visuais do Parque Lage), ''Bienal do Mercosul'' (2022).,Para uma outra perspectiva, o tempo registrado em relógios que estão em referenciais inerciais estáticos um em relação ao outro será inferido sempre com a mesma taxa relativa; em outras palavras, se uma nova nave C viaja paralelamente a nave A, havendo repouso de uma em relação uma a outra, do ponto de vista da nave A, os eventos na nave C dar-se-iam em ritmo "normal", ou seja, o mesmo ocorrendo de forma recíproca. Os eventos em A seriam vistos ocorrendo em ritmo "normal" por um observador na nave C; de forma que, ao compararem-se os relógios das duas naves, esses registram tempos com taxas relativas iguais e unitárias. O mesmo seria inferido caso a nave C estivesse justaposta à nave B..